terça-feira, 6 de julho de 2010

GEMMA GALGANI

Iniciamos a matéria desta semana com o coração super apertado e lamentando bastante o falecimento prematuro da jornalista, pedagoga, publicitária, amiga e uma pessoa super carismática, que dá nome a este blog – GEMMA GALGANI. Faleceu ontem, às 20:30hs num dos leitos da UTI da Santa Casa de Sobral, depois de alguns dias lutando contra a aneurisma cerebral que foi vítima, exatamente no dia que estava completando 51 anos de idade. O corpo foi trasladado ontem mesmo para a cidade de Santa Quitéria, onde ocorrerá o sepultamento por volta de 16 horas de hoje. Lamentável sobre todos os aspectos.


arnaudhc@gmail.com

17 Comentários:

Anônimo disse...

Inconformados, externamos nossa profunda tristeza ...
Nós, sobralenses distantes geograficamente, nos acostumamos a visitar o Blog da Gemma e, assim, manter o vínculo com a cidade, ficando "mais perto" dos acontecimentos, sempre divulgados com competência, isenção e interesse público, selecionando e socializando as melhores e mais interessantes informações para os conterrâneos.
E a Gemma, pessoa doce, inteligente, simpática, bemvinda em todos os lugares, com um futuro que se desenhava cada vez mais brilhante, não merecia esse desenlace trágico, a não ser que se trate de um chamado do Ser Superior, para novas missões em outros planos, o que acreditamos que de fato aconteceu.
E quis o destino que essa passagem ocorrese na data de aniversário da cidade que ela tanto amava, imortalizando-a como a verdadeira SOBRALENSE DA GEMA.
Costa

Otelino Filho disse...

Vai fazer muita falta... Era uma pessoa super divertida, jovem e muito especial.
Nunca vou lhe esquecer, tia Gemma!
Saudades eternas.

Anônimo disse...

Sempre de alto astral. Da vida só queria viver, deixando por onde passava grandes e verdadeiras amizades. Vá com Deus Gemma.
Saudades do seu primo Edson.
Sta. Quitéria-ce

Anônimo disse...

SEMPRE LEMBRAREI DA MENINA ALEGRE, ALTO ASTRAL, COMUNICATIVA, DIVERTIDA, AMIGA...SAUDADES GEMMA, VOCE MARCOU TODOS NÓS!!! SEI QUE DEUS TE RECEBEU DE BRAÇOS E CORAÇÃO ABERTOS. ATÉ UM DIA, VIVIANE.

Anônimo disse...

Vi, noutro blog, o CONVITE-MISSA:
Será Segunda-feira, 12/07, às 19:00 (7 da noite) na Igreja de São Francisco.
Prestar-lhe-emos essa homenagem cristã.

Anônimo disse...

E para manter a memória da Gemma, porque não continuar com o excelente trabalho que ela começou? Garanto que ela ficaria feliz em saber que sua semente germinou...Vamos Arnold! e outros colaboradores desse blog que tanto tem nos divertido e aproximado...Continuem! é a extenção DELA em nossos corações!
Claudia S.

Cogumello disse...

Soube hoje de tão lamentável fato.

Encontrei-a poucas vezes, mas era uma figura extraordinária.

Que esteja em boas paragens no lado desconhecido do Universo.

Que este belo trabalho que aqui deixou não termine.

Helder Mello - Diretor do Teatro João Barreto (Guaraciaba do Norte)

Anônimo disse...

Passado um mês da súbita subida da nossa Gemma pra um plano superior, continuamos torcendo e incentivando para que outras pessoas de bem continuem com essa bem plantada semente do Blog.
Os "sobralenses da gema" agradecem e continuarão na audiência.

Anônimo disse...

Dois meses e a lacuna continua.
A saudade é grande e seguimos orando para que a Gemma descance em paz e, de vez em quando, converse com os "homens" lá de cima, pedindo pra dar uma melhoradinha no "espírito" dos homens públicos aqui em baixo.

Anônimo disse...

Muito lamentável sua partida inesperada. Saudades dela!

Pr. Miguel

José María Souza Costa disse...

Parabens pelo blogue e pelas postagens interessantissimas
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Anônimo disse...

Caro José Maria Souza Costa,
Agradecemos os elogios e os desejos positivos para a nossa eterna Gemma. Quiçá, muito em breve, haveremos de nos comunicar por algum canal ainda pouco divulgado em nosso plano.
Com as bênçãos de DEUS, receba nosso abraço fraterno.

Anônimo disse...

Quase 9 meses depois ... E,a saudade ainda é muita grande. Continuamos orando para que a Gemma descance em paz.

Anônimo disse...

Um ano depois ... No dia do aniversário de Sobral ... Parabéns Gemma! ... O que vc plantou permanece vivo em nossos corações ... Abraços ...

Anônimo disse...

QUEREM ser o que NAO SAO! Onde ja se viu UM BOSTAS ,
VOCES forçaram o ANIVERSARIO da CIDADE ser IGUAL ao $ Julho dos USA.
SOBRAL=USA kkkkkkkkk, Voces sao comedia mesmo
Povo feio, Aparcencia ..ECA!!
esse arco do triunfo é uma IMITACAO? ou é Criacao mesmo dai , coisa q nunca ninguem viu! NOVIDADE?
o calçamento dai(arcos do triunfo) parace o Estacionamento do IGUATEMIR
Se TOQUEM ,
Querem ser o que NAO SAO. SAIAM do SALTO, seus matutos.. onde ja se viu uma cidade dessa no CU do mundo... JOgando BASEBALL, vai da o CU.
é VAI DA O CU. vai pegar uma enxada que é mais TIPICO daí.

Anônimo disse...

Tremenda falta de educação e respeito desse Anônimo covarde de 27/08/2011. Poluindo esse recanto de homenagens eternas.
E quanta ignorância!
Não sabe nem que a nossa Gemma nos deixou há mais de uma ano.
Esse deve ser algum torcedor frustado de time derrotado pelo nosso Guarany - o Campeão Brasileiro da série "D", título que poucos times têm.
Costa

Anônimo disse...

Tu já morreu idiota???? Conhece Sobral pra esculhambar assim? Me poupe! Tenha respeito pela terra dos outros, somos todos iguais ou tu nasceu na Casa Branca , ou no palácio do rei charles?

Postar um comentário