terça-feira, 6 de julho de 2010

VISITANDO SOBRAL

Tivemos o prazer de abraçar o dileto amigo Moacir Sobreira Filho, radicado há muitos anos, na cidade do Recife. Moacir estava acompanhado de sua irmã Lúcia e reviu sua cidade natal - nasceu em Ubajara, mas pequenino veio residir em Sobral - que achou totalmente diferente, pois fazia uns 6 anos que não vinha aqui. Ofertou-nos um livro de sua autoria – Poesias Soltas – que tivemos o prazer de ler em uma sentada. Foi um belo prazer Moacir.


Também, tivemos o prazer de reencontrar a amiga Cláudia Neves Figueiredo, residente no interior do Paraná, casada com o pesquisador da Embrapa Élsio Figueiredo. Claudinha, como é conhecida, é filha de dona Alice Neves e do saudoso Chico Neves e irmã da secretária da SEPLAN Juraci Neves e do Seik Sérgio Neves, que lhe ofertaram um belo Hapy Hour, nos salões de um restaurante da moda. Claudinha nos informou, que semanalmente é uma das nossas leitoras. Como ficamos felizes.


arnaudhc@gmail.com

1 Comentários:

Anônimo disse...

Voce colocaria a notícia da realização de uma corrida de rua que será em sobral no mes que vem? E, que acontecerá para coroar o crescimento desse movimento tão grande da corrida de rua? Esta corrida premiará os campeões com mais de R$ 6.700,00 em espécie!

Postar um comentário