terça-feira, 6 de julho de 2010

PALÁCIO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS

Estivemos participando das festividades da comemoração dos 10 anos de fundação do Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras, na noite do último dia 30 de junho, às 20:00h, no Teatro São João, que estava lindamente decorado e iluminado. Esta obra foi idealizada e construída na gestão de Cid Gomes, com um projeto que visava à transformação do tradicional Pálace Clube (nosso genitor Ildefonso de Holanda Cavalcante foi presidente daquele clube por 11 anos consecutivos e como criança, brincávamos bastante naquele recinto), numa instituição capaz de oferecer aos filhos dos trabalhadores um novo adendo em sua grade curricular. A partir de então, Sobral ganhava um novo laboratório de cidadania, no qual meninos e meninas vindos do centro, dos subúrbios e distritos, passavam a dispor de um espaço amplo, moderno e humanizado, criado para aprimoramento de seus estudos, criando um fato novo na história de nossa cidade, com a oferta de cursos de inglês e espanhol, informática e de laboratório. Hoje, o Palácio tem a direção da conceituada professora Conceição Azevedo Andrade e conta com 3.000 alunos, nos três turnos. Flash`s do evento:



arnaudhc@gmail.com

2 Comentários:

Anônimo disse...

Povo feio, Aparcencia ..ECA!!
esse arco do triunfo é uma IMITACAO? ou é Criacao mesmo dai , coisa q nunca ninguem viu! NOVIDADE?
o calçamento dai parace o Estacionamento do IGUATEMIR
Se TOQUEM ,
Querem ser o que NAO SAO. SAIAM do SALTO, seus matutos.. onde ja se viu uma cidade dessa no CU do mundo... JOgando BASEBALL, vai da o CU.
é VAI DA O CU. vai pegar uma enxada que é mais TIPICO daí.

Unknown disse...

Voç q comentouu::::,Sobral é uma maravilhosa cidade q está simplesmente inovando sua estrutura.quem tm q pegar uma enxada é voç,q por mera inveja naum sabe o q é respeitar a cultura alheiaa.!

Postar um comentário