terça-feira, 7 de julho de 2009

QUEM SAO ELAS...


12 Comentários:

Anônimo disse...

O cenário é Camocim? A do centro é filha do Dr. Everton - digam o nome. A lourinha de xadrez foi minha musa (não posso entregar, por razões óbvias). A do maiô demodê é a ... E a mais novinha, de blusinha, é a ___inha.

stelio junior disse...

Viviane,Rosyane,acho que a Bida

Zealberto disse...

O praia, não me atrevo arriscar, mas as meninas acho que tem duas filhas do Wagner Sá Ponte (Silvana e ...) além da Ebe Pimentel.

Anônimo disse...

acho que voce acertou Ze alberto, a silvana ta sim ai tenho certeza
Fatima

Zealberto disse...

Oi Fátima, e a outra tua irmã? Não lembro o nome (credite-se aos meus 65), bem a esquerda de quem ver a foto? Ja cansei os meus neurônio o Tico e o Teco e não consigo lembrar.

Zealberto disse...

Pronto, descobri (ajuda do Cici), quem é menorzinha, entre as irmãs Sá Ponte. É a Aninha Frota.

Anônimo disse...

Luena, Aninha, Viviane e Silvana em Paracuru.
Graça

Anônimo disse...

Eu acho que a de blusa xadrez é a Betânia, filha do Marcelo Teixeira, e a do maiô engana-mamãe é a Fernanda Magalhães.

Anônimo disse...

a PRAIA É CAMOCIM, A TURMA DO COLEGIO SOBRALENSE. EES DE BLUSA XADREX É A CARMEN INES, TENHO CERTEZA

Anônimo disse...

Fazendo uma média dos palpites, juntando com a minha opinião: CARMEN INÊS (sempre linda!), ANINHA FROTA, VIVYANE MONT'ALVERNE e SILVANA SÁ PONTE em CAMOCIM - E o Ano? - Seria 1975?

Anônimo disse...

Gemma, por favor divulgue o "Gabarito". Viviane ou Silvana; Carmem Inês, Betânia ou Luena; Hebe Pimentel ou Fernanda Magalhães; e a Aninha, é ela mesma? - Livre-nos dessa dúvida atroz.

Zealberto disse...

quem é a aninha frota?filha de quem?

Postar um comentário