quarta-feira, 6 de maio de 2009

Exposição "Mulher e Memória".


Nesta quinta-feira 07, acontece a abertura da Exposição Mulher e Memória às 19h, na Casa da Cultura. As mulheres ficaram na história pela contribuição feita à Sobral. A iniciativa de homenagea-las partiu do grupo de idosos do SESC. Umas das homenageadas; Dinorah Thomaz Ramos. Uma das poesia de Dinorah em homenagem a sua mãe;

À minha mãe.

Mãe adorada, que saudade sinto
do teu carinho, quando me olhavas
- esquecer teu olhar, jamais consinto
ao pobre coração, que habitavas.

Só hoje, ao relembrar-te, é que pressinto
a riqueza do afeto que me davas,
estampado no olhar, agora extinto,
e na ternura que me dedicavas.

Quanta alegria tu sentias,quantal
quando comigo estavas, bem o via.
E esta alegria que extasia e encanta,

No teu semblante logo se expandia.
E eu louvava a eus por esta santa
que Ele me dera para Mãe e Guia.

0 Comentários:

Postar um comentário