quinta-feira, 21 de maio de 2009

SOCORRO ÀS VÍTIMAS

Não se entende algumas coisas de nosso presidente Lula. Enquanto o nordeste está precisando de muita ajuda para as vítimas das inundações, o governo manda para o Oriente Médio o ministro da Pesca com um magote de assessores e uma doação de U$ 10 milhões de dólares para os palestinos. Vive fazendo propaganda que o Brasil está emprestando dinheiro ao FMI e os brasileiros como é que ficam? Consta que o que o governo prometeu para Santa Catarina na última calamidade ainda não chegou nada e as estradas como estão, sem se falar na saúde e educação.

1 Comentários:

Anônimo disse...

ahhh..Não se entende tantas coisas!!Como por ex: em quanto Sobral estava com mais de 3.000 pessoas desabrigadas, aconteceu um grande evento, a 1ª parada gay. Nada contra, até acho super importante um evento desses, mas olha...Tinha q ser justamente nesse momento? Não poderia pelo menos ser adiado??
Agora, paramos pa pensar...Com o dinheiro gasto com as bandas,daria pra abrigar muita gente né? Daria para fazer a felicidade de muitos que perderam TUDO!
Esse mundo é realmente muito injusto!
Eu até esperei que o Governador, junto ao prefeito de Sobral(ambos apoaram financeiramente o evento)que pelo menos adiassem!
Talvez eu vá ser criticada, mas quems abe o q estou falando, quem entende realmente, é quem já passou alguma precisão na vida, quem cresceu na pobreza e nas desigualdades da vida!

Postar um comentário