terça-feira, 30 de junho de 2009

Campanha Aurelio Ponte.


Campanha do Sr. Aurelio Ponte a prefeito, na foto: Dr. José Euclides, Socorro Ponte, Dedez, Aurelio, Zé Maria Felix e João Passos Dias.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Vamos identificar os outros da foto. Tem o Cesar Cals Neto (ainda magro); quem segura o microfone (?); o barbicha seria o Zé Francisco Dias Carneiro(?); um franzino em segundo plano, parece o Oman (quando era feio)(?); e atrás do Leão do Lions da antiga Praça Meruoca, é parente do Lela(?) Tempos bons...

Anônimo disse...

Eu estou achando o uĺtimo à direita na foto(ao lado do passos dias) muito parecido com o Anibal.

Anônimo disse...

Atrás do leão - ou seria uma leoa? - é o PIAU.

Anônimo disse...

Quem segura o microfone, é o Alcides Santos( Pernambucano, que trabalhava na fábrica de cimento e militava no rádio de Sobral).

Victor Ponte disse...

grande Aurélio Ponte! se tivesse ganhado essa campanha, Sobral tinha dado um salto e hoje estaríamos numa cidade mais desenvolvida do que já é!
Victor Ponte

Anônimo disse...

Essa quem levou foi o Kinkão. Esse tal de Aurélio Ponte com toda aquela simpatia dá coice até no vento. Já amanhece de mau humor.

Anônimo disse...

por trás do João Passos Dias é o Zé Lavandeira (músico sobralense muito pouco conhecido) irmão do saudoso Pedro Lavandeira (até cachorro paga dez pra se soltar...)

Postar um comentário