sábado, 27 de junho de 2009

O mais novo empreendimento Médico em Sobral

Um complexo médico alinhado ao seu bem-estar.
Saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas a ausência de doença. E foi pensando nisso que surgiu hoje em Sobral o Medical Center Norte.
Perspectiva Ilustrada da Fachada
Com estrutura moderna e tecnologia de primeiro mundo, O Medical Center Norte possui fachada em vidro anticalor e aço escovado. Tudo isso em perfeita harmonia com o nosso patrimônio histórico.
Perspectiva Ilustrada da Fachada

Perspectiva Ilustrada da Fachada
Perspectiva Ilustrada da Recepção geral

Projetado para oferecer saúde com conforto.
Perspectiva Ilustrada da Recepção geral
Perspectiva Ilustrada do consultório de 1 sala
O Medical Center Norte possui mais de 2000m² de área construída e tem como diferencial um atendimento mais humanizado voltado para a melhoria da qualidade de vida de nossa sociedade. Possui em sua estrutura elevador que facilitará o acesso a todos os pavimentos e uma ampla recepção climatizada.
Perspectiva ilustrada do consultório de 2 salas.

A qualidade do seu atendimento na estrutura que você merece.
Perspectivas ilustradas da recepção de 2 salas.
Perspectiva ilustrada do consultório de 3 salas.
O Medical Center Norte possui o tamanho ideal para o seu consultório, contando com uma grande versatilidade em relaçãao tamanho de suas salas, onde você pode optar entre três modelos: salas simples, duplas ou triplas. A melhor forma para você receber e atender seus clientes com qualidade e conforto.
Perspectivas ilustradas da recepção de 3 salas.
Localização
Rua Conselheiro José Júlio, 676 - Centro - Sobral - Ce
Informações e Vendas (88) 3611.5777 / 9444.4404


Visão Lateral
O Medical Center Norte esta organizado em 3 pavimentos com 53 consultórios. Contando com salas de aproximadamente 40m² de área útil e 24m² de área privativa.


Um complexo clinico projetado com objetivo de fornecer a você e a seus clientes a comodidade de ter os mais diversos profissionais da área de saúde num único lugar.

0 Comentários:

Postar um comentário