segunda-feira, 22 de junho de 2009

Galeria Gravatas e Sutiãs

Primeira Dama Lili Cristino foi a aniversariante do dia 16. Parabéns, saúde e paz que Nossa Senhora da Conceição mandou.
Irismar e Marfisa Azevedo. Casal ensaiando uma dança em evento social.
Secretário Adjunto de Cultura e colunista Aragão na night.Como todo pai, Ciro Gomes também tem seus momentos de aconchego com os filhos. Cirinho e Yuri.Geysa Almeida com filhas e genros na jornada do companheirismo em Beberibe.Foram elas que abrilhantaram o Forró do Edifício Premier. Entre as belas, Rose e Ana Maria.
.
Coluna da Gemma - Jornal A Folha
  • Rodolfo Entrevista: No Programa da Rádio Paraíso o último ping-pong foi com Luiz Edésio, onde declarou-se gostar muito de Sobral, mas tem lá suas reclamações: Pouca diversão (não tem nada pra fazer domingo a tarde), os restaurantes são a mesmisse, o cinema é caótico e que a cidade já merece um shopping center. Mas não deixa aqui por nada. Saindo mais longe suas preferências são França e Estados Unidos, neste país, em especial a cidade de Nova Yorque.
  • Outro: Quem também fez as suas queixas no ar foi o advogado Chico Antônio. O serviço nas festas deixa a desejar, são precários, lentos e não tem mais saco de enfrentar a fila noite afora. A idade não permite. Será que Chico Antônio pendurou as chuteiras.
  • Dia 12: O comércio chaqualhou no dia dos namorados. Segundo as pesquisas, os sapatos (inspiram fetiches) foram os que teveram mais saída. Por aqui os presentes chegaram a ser roupas, perfumes, e tudo que remete ao prazer (produtos dos sex-shop voaram, entre langeries e afrodizíacos). A mulherada não se intimidou, o consumo foi elevado. Enquanto isso, Johni Silva foi assistir filme: Essa é uma das vantagens de ser solteira. O dinheiro que poupa em presentes dá para tomar mais whisks 12 anos.
  • Centro Cultural: Acontecerá em julho na ECOA a inauguração da nova sala. José Wilson Brasil será homenageado na nova sede, e nas festividades do aniversário de Sobral, receberão o troféu Dom José 2009, Lili Cristino, Antonio Colaço, Tales de Sá Cavalcante, Honório Pinheiro e Marcos Prado.
  • IFHAN: Clodoveu Arruda assumiu definitivamente a superintendência do Órgão, na terça-feira, 09. Um dos projetos para a Princesa do Norte é a mudança da fiação do Sítio Histórico para a rede subterrânea. Estamos sem Vice.
  • Burburinho: Foi mesmo na Serra da Meruoca, na rua, na chuva, no frio, nada mudou o itinerário dos famosos e anônimos da cidade, rumo a serrinha. Fala-se com propriedade, o Festival de Meruoca entrou no roteiro dos Glamurosos na linha low profile. Agrada a gregos e troianos. A cidade é tranqui-la, perfeita para relaxar, para quem gosta do estilo refúgio. O festival foi a grande pedida do feriado: show, rave, forró e tudo mais. Gramado que se cuide.
    As novas: Paralamas e Titãs em julho, Santa Casa foi beneficiada com equipamentos hospitalares. Segurança alimentar e nutricional, foi a palestra ministrada em parceria com a SDE e SEBRAE para os proprietários de restaurantes e manipuladores de alimentos: A meta, a melhoria na área. Detalhes – os grandes restaurantes da cidade não participaram. E padre Fábio de Mello dia 23 de junho no junco.
    E o vento levou... as areias do Rio Acaraú... Os especialistas em política ambiental têm a resposta...
  • No Becco: De uma farmácia falida, surge o Pastel do Becco. Os coreanos enchergaram a oportunidade (terceira visão). Pelo visto, o point pegou e o preço também agradou.
    Carnabral: 4, 5 e 6 de setembro. As articulações já começaram e vendas de abadás também. As negociações com a cantora baiana Ivete Sangalo já começaram, vamos aguardar.

0 Comentários:

Postar um comentário