terça-feira, 7 de abril de 2009

Entrevista

Mais maduro: O Deputado Federal Ciro Gomes foi à atração na noite de domingo em entrevista a Rede TV. O conterrâneo que tem fama de pavio curto declarou-se mais sereno e maduro, sem esquecer as mazelas que agravão o Brasil. Veja um pouco da sua fala.

Ciro x Ciro: Sou uma pessoa alegre, bem humorada e de bem com a vida.

Sucessão 2010: Posso ser, mas não necessariamente serei.

Crise: Uma ameaça, uma oportunidade.

Patrícia Pilar: Meu amor.

Uma atriz: Patrícia Pilar.

Um cantor: Fagner.

Uma cantora: Marisa Monte.

Uma oração para Patrícia Pilar: Deus dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez; aceitando as dificuldades como um caminho para a paz; indagando, como fez Jesus, a este mundo pecador, não como eu teria feito.

Cinqüentinha: E por falar em idade, vai ai a lista dos CINQUENTINHAS da city; Lúcio Gomes, Oman Carneiro, Luiz Fernando Coelho, Clodoveu Arruda, Sergio Neves, João Conrado e Leônidas Cristino. Se você souber de mais alguém pode mandar, para colocar na lista.


1 Comentários:

Anônimo disse...

Faltou um Dr. João Alberto Júnior.

Postar um comentário