Pedagoga com pós-graduação em Relações Humanas - RH, Publicitária, jornalista com 10 anos de experiência no Jornal O Povo, desenvolveu um arduo trabalho no jornal Expresso do Norte, hoje colunista do Jornal A Folha e sobralense da Gemma.
Para visualização correta do Blog utilize Internet Explorer 7 ou superior, ou Mozilla FireFox 2 ou superior. Para baixar um desses navegadores escolha seu preferido:
Em pé da esqueda para a direita: Marta Moema, Lúcia Linhares, Auricélia, Rosalba, Fafinha, Vânia Vasconcelos, Fátima, Coryra, sentadas, da direita para esquerda: Benvinda, Nair, Fátima Liberato, Carminda Rosa, Vanda, Zildênia
3
Comentários:
Anônimo
disse...
Palpite para o ano da foto: 1970 - Humanistas do Ginásio Sant'ana. Saúdo todas em nome das, hoje, brilhantes advogadas Corcyra Saboya e Fátima Liberato (não mudou nada). Geração de ouro de Sobral.
Muito interessante esse link "Das Antigas". Obrigado Gemma! Dá-nos oportunidade de voltar no tempo e reviver fatos, coisas e pessoas marcantes naqueles bons tempos da nossa Princesa. Quanto ao local, achei parecido com a calçada da Rua João do Monte, ali na Pracinha por trás do Colégio Santana e creio ser a casa da Dona Bebel, mão do Baldão, da Jurinha e do Cabeça, netos do Sr. Romano e Dona Maria Laura Ponte Pierre. E, realmente, a Dra. Fátima Liberato Arruda, (gente boa!) não mudou nada.
3 Comentários:
Palpite para o ano da foto: 1970
- Humanistas do Ginásio Sant'ana.
Saúdo todas em nome das, hoje, brilhantes advogadas Corcyra Saboya e Fátima Liberato (não mudou nada). Geração de ouro de Sobral.
Quanto às meninas, já foram identificadas. E, este prédio, que está detrás delas. Aonde fica, ou ficava?
Muito interessante esse link "Das Antigas". Obrigado Gemma!
Dá-nos oportunidade de voltar no tempo e reviver fatos, coisas e pessoas marcantes naqueles bons tempos da nossa Princesa.
Quanto ao local, achei parecido com a calçada da Rua João do Monte, ali na Pracinha por trás do Colégio Santana e creio ser a casa da Dona Bebel, mão do Baldão, da Jurinha e do Cabeça, netos do Sr. Romano e Dona Maria Laura Ponte Pierre. E, realmente, a Dra. Fátima Liberato Arruda, (gente boa!) não mudou nada.
Postar um comentário