quinta-feira, 22 de abril de 2010

PROJETOS FERREIRA ARAGÃO APROVADOS


Projeto de lei 14.653, de autoria do deputado Ferreira Aragão (PDT), publicado no Diário Oficial do Estado dispõe sobre a obrigatoriedade da afixação de cartaz contendo o número do Samu, do Corpo de Bombeiros, do Alô Idoso e das delegacias especializadas de atendimento á mulher nos órgãos e entes administrativos públicos do Estado do Ceará.

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa aprovou projeto de lei favorável como indicação do deputado Ferreira Aragão, líder do PDT, que dispõe sobre acesso gratuito em eventos socioculturais a pessoas portadoras de necessidades especiais.

4 Comentários:

Maria .acacio@hotmail.com disse...

fereira aragao estou escrevo porques presizo muito sou tururu ceara morro centro nao trabalho tem duas filhas tem um qui mae pai nao da a pencão si eu trababalha eu nao queira apencao
mais eu nao trabalho mim historia e assi esta 6anos qui a mae da acrianca da crianca nao da pencao ne pai escreva todas a historia estado do ceara o lugar de manda po pai i mae pencao ve mo so sipara mandas alimentas 02 de maio de 2010 enderco da mae da crianca rua joaquim escossio sales enderco do pai rua violete cep62670000 assina sr selma ele dizer qui nao marre la mais marre conceilho mais nao tomas prasideca ser conceira fracinca quima dessa ser na pela mae de canceinca qui pota sao dois ender co qui eu potocrianca pela mae

Anônimo disse...

Amigo Ferreira,
Eu José Fávio Júnior, tenho 27 anos, sou Tec. em Informática, escrevo pra ti, por indignação e ao mesmo tempo, pedindo um novo projeto que seja levado a camara dos deputados.
O caso foi o seguinte: hoje, domingo, dia das maes, minha namorada passou mal por colicas mestruais e desmaiou "as 16:00" foi onde levei ela ao HGF. Esta bem agora "as 19:30" fomos bem atendidos.
"gostaria que agradece-se por mim no seu programa as pessoas que trabalham com dedicação lá".
mas a minha indignação não foi a do hospital mas sim por que falto o remedio de colicas que as farmacias vendem (ATROVERAN) e telefonei para a farmacia mais proxima mas assim demorou 1h e meia para a entrega mas nao foi a primeira vez que ouve a demora, mas hoje escrevo porque minha namorada passou mal de tanta dor.
Qual seria a proposta?
é que as farmacias nao devia passar mais de meia hora para a entrega dos remedios. porque parece que as farmacias só faz a entrega quando junta varios remedios para que o motoqueiro só possa fazer uma viagem só e por isso demora para entregar os remedios que as vezes são bastante importantes.

obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

eu,pedro gregorio da fonseca, residente na cidade de macaubal sp, gostaria de saber se a tv
diario ira voltar ao ar pela parabolica.?
abraço.

Unknown disse...

QUERIDO FERREIRA ARAGÃO PARABÉNS PELA VITÓRIA CONQUISTA E MERECIDA TODO ESSE ESFORÇO FOI MÉRITO SEU.SOU SUA FÃ GOSTARIA TAMBÉM DE SABER QUANDO VOCÊ VOLTARÁ PARA O COMANDO 22 ESTOU SENTINDO A SUA FALTA!! BJO!

Postar um comentário