quinta-feira, 24 de junho de 2010

CURTAS

  • No próximo dia 1º. de julho, por volta de 19:30hs, no Teatro da ECOA, as garotas sobralenses que fazem o Grupo Princesa do Norte – em Fortaleza - e que tiveram a sensibilidade de escrever crônicas sobre Sobral e editarem o livro “Era uma Vez em Sobral”, estarão fazendo o lançamento do referido livro. Não perca esta oportunidade de adquirir um exemplar.

  • Quando estivemos em Fortaleza, há alguns dias, - fizemos a parte social familiar – como sempre fazemos – visitamos a nova moradia do sobrinho, advogado Humberto Lopes Cavalcante e sua bela esposa Estefânia, numa cobertura maravilhosa com uma vasta área de lazer, piscina, pássaros e uma vista lindíssima. Foto dos dois casais e o futuro médico Levi, um dos grandes torcedores do Vasco da Gama e do Ceará.




  • O casal de empresários (leia-se Sobral Gráfica) Norma e Hélio Brito está em São Paulo participando da maior Feira Gráfica da América Latina – Expoprint. O casal deseja colocar uma filial na Av. Dom José, com Maria Tomázia, onde funcionou a Guanabara Express, que está se mudando para o Mercantil Rainha. Belo regresso.

  • A garotinha Lya Sarah aniversariou no último sábado, completando 4 aninhos e seu avô, o grande cinéfilo Francisco das Chagas Lopes fez umas festinha em sua residência, com o tema Branca de Neve e os 7 Anões. Lya é uma garota altamente esperta e estuda no Santaninha, cursando o 4 infantil. Parabéns gatinha.



  • Encerra-se hoje, o II Workshop de Artesanato, que se realiza no Centro de Convenções, em Sobral, com a presença de uns 500 artesões da região Norte. É uma promoção da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que tem à frente a amiga Luiza Barreto.

  • Começou, a todo vapor, o Festival de Quadrilhas de Sobral, que se realiza na quadra esportiva e play-ground da Margem Esquerda do Rio Acaraú. Existe uma bela cidade cenográfica e uma decoração de encher os olhos. Vale a pena ir conhecer. Diariamente são 5 quadrilhas, encerrando a noitada com um show de forró.

  • O Grupo Ferreira Gomes achou ótima a indicação do deputado estadual e ex-secretário da Justiça do governo Cid Gomes – Marcos Cals para disputar o governo do estado pelo PSDB. Cals teria uma re-eleição tranqüila para deputado e aceitou a pressão de seu partido para ir para a forca, num suicídio político sem expressão. É mutreta ou tem alguma cousa prometida para ele.

  • Como José Serra não encontra ninguém que queira ser candidato a vice em sua chapa, Marcos Cals vai sofrer também um bocado, porque ninguém é doido. Vejam que o radialista, altamente popular na capital e no interior pelos seus programas na rádio e TV, Paulo Oliveira já desistiu de pleitear a candidatura a vice-governador.

  • Ninguém entende esta posição do deputado Marcos Cals, ou é mutreta ou tem uma promessa muito boa para ele. Vejamos. O gozado é que Tasso e o líder do partido na assembleia João Jaime não aceitaram se candidatar ao governo.

  • Num dos restaurantes vip da cidade, encontramos os amigos – casal Luiz Fernando Coelho e esposa Cristiane – presidente do PT de Sobral e o médico Janderson (Deco), com esposa e duas filhinhas.

  • Passando o fim de semana na bela Jericoacoara os médicos Andréia Giffoni Siebra e Daian Holanda Siebra, numa das inúmeras Lua-de-Mel.

  • Comenta-se na cidade, que o show do aniversário da cidade – 5 de julho – será com o cantor romântico Daniel. Confirmaremos depois.

arnaudhc@gmail.com

1 Comentários:

Anônimo disse...

Caro Arnaud, aceitamos seu marketing familiar e até reconhecemos o brilho e o sucesso patrimonial de alguns parentes, mas loas ao Ceará e ao Vasco nesta terra de rubronegros, É DEMAIS!
Por favor, menos. Menos...

Postar um comentário