sexta-feira, 11 de junho de 2010

FORTALEZA

Por motivos superiores, tivemos que passar uma semana em Fortaleza. Fizemos o que foi preciso, na área de saúde – hérnia de disco - com a Aloma, mas também, depois que foi tudo resolvido da melhor maneira possível, fomos comemorar o bom tratamento que ela recebeu dos ótimos profissionais que visitamos.


Tivemos o prazer de ir conhecer o espetacular pôr-do-sol do Iate Clube, que acontece todos os sábados, de 18:00hs às 24:00hs, com duas bandas de Jazz e fox-trot. É um happy-hour maravilhoso, pois, o ambiente é de cinema, a freqüência é espetacular e a música é de nível de Rio de Janeiro e São Paulo.


Fomos acompanhados dos primos/irmãos Amauri e Fernando de Paula Pessoa com Neyce e Hilda, respectivamente, dos filhos Ayanne e André com seus loves Raphael e Amanda, respectivamente e da bela sobralense Camila, filha do casal Fernando/Hilda e seu noivo Rodrigo Azevedo, com seus genitores Rose e Hamilton. Foi uma bela noitada. Flahs do evento:

Rodrigo Azevedo e Camila


Fernando, Arnaud e Hamilton


Neyce e Hilda


Amanda e André


Raphael e Ayanne


arnaudcavalcante@yahoo.com.br
.

5 Comentários:

Anônimo disse...

FOX-TROT ???
- É o novo !!!

Anônimo disse...

Não muda mesmo, para falar de si, se vangloriando
fala tanta besteira, é mesmo não ter o quer falar!

Anônimo disse...

O bancário Arnould vive, desde sua pré-adolescência, com um complexo enorme de inferioridade. Arre égua meu rapaz! Sigmund Freud.

Gemma Galgani disse...

por favor não use o blog para desavenças . comentarios desse nivel nao acrescenta nada.
agrdeço]

Anônimo disse...

Conheço muitos sobralenses que admiram o Arnaud, por ele sempre estar pensando grande, falando de sucesso e acontecimentos positivos, planejando eventos e encontros interessantes e noticiando fatos e fotos; às vezes, de seus parentes e amigos, o que é natural.
Os incomodados que procurem espaço para divulgar suas notas sociais, já que as policiais e as negativas, as "aves de rapina e mau-agouro" se apressam em divulgar.
Siga em frente, Arnaud.

Postar um comentário