quarta-feira, 30 de junho de 2010

CURTAS

  • O show dos 237 anos de Sobral, na noite de domingo próximo, será com o cantor romântico Fábio Júnior, que, com certeza, levará uma multidão incalculável à Margem Esquerda do Rio Acaraú.


  • Parabenizamos ao nosso prefeito Leônidas Cristino pela reforma da Praça Quirino Rodrigues que ficou super linda. Agora é manter. Quando sairá a reforma da Praça do Bosque?, pois sabemos que a reforma da Praça do São João, começará ainda no mês de julho.


  • Passando bem, num dos leitos da UTI da Santa Casa, a jornalista e amiga Gemma Galgani, que sofreu na última sexta-feira, uma aneurisma cerebral. Ela está sob os cuidados do médico Gerardo Cristino e amanhã, pela manhã, passará por uma artereografia pelo médico Francisco José Mont`Alverne Arruda. Torçamos pela sua recuperação.


  • Nossos parabéns a dama sobralense, Maria do Socorro Cavalcante da Ponte que completou mais um ano de vida com seu alto astral, sua jovialidade, participando de todos os eventos musicais da cidade. Socorro é esposa dedicada do empresário Aurélio Ponte e genitora de uma bela prole, onde se destaca em Sobral, o empresário Zezinho Ponte, Cap. da Casa Samuel.

arnaudhc@gmail.com

1 Comentários:

Anônimo disse...

Estamos apreensivos com as últimas notícias sobre o estado da nossa querida Gemma. Em nossas orações peçamos por sua breve recuperação e retorno ao convívio dos amigos, da família e dos blogueiros. Força Gemma!

Postar um comentário