segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ESCOLA DE MÚSICA DE SOBRAL

Sobral comemora Dia do Músico
Ontem, foi comemorado o Dia do Músico, oportunidade em que os amantes da arte musical se confraternizaram com suas comunidades, demonstrando seus talentos com os diversos instrumentos musicais que operam. Em Sobral, a Escola de Música do Município conta com mais de 700 alunos e muitos destaques a comemorar, uma vez que seus alunos estão em constante promoção, sendo aproveitados pelo mercado nacional, dada à competência domo desenvolvem seus aprendizados. A escola é dirida pelo grande masestro Brasil(.bm)

aniversário foi dia 19 de novembro, mas a comemoração oficial pelos 174 anos do Beco do Cotovelo – o beco mais famoso do mundo – será neste sábado, a partir das 9h. No comando da festança ele. O inconfundível e eufórico Ivan Frota. Que através do seu Bate-Papo no Beco, faz a alegria dos milhares de sobralenses que ao vivo, pelas transmissões radiofônicas ou internet, acompanham tudinho de qualquer lugar do mundo.

Uma cidade é feita de rua, avenidas, edificações, mais principalmente das relações sociais e culturais entre seus habitantes e visitantes. Neste sentido, o Beco do Cotovelo e o seu burburinho são imprescindíveis para nossa cultura e constituição coletiva de Sobral.
O evento será prestigiado pelo Jornalista Auto Filho, Secretário Estadual de Cultura. Ou melhor, o Secretario é que terá a honra de ir ao Beco.
Viva o Beco! Viva aos bequianos!
Valeu HERBERT LÔbO

0 Comentários:

Postar um comentário