quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SENADORA PATRICIA SABOIA VOLTA AO BATENTE

Patrícia Saboya preocupada com o avanço do crack entre os jovens



A senadora Patrícia Saboya (PDT-CE) voltará a suas atividades parlamentares nesta terça-feira (17) com duas prioridades iniciais: estudar e discutir formas de combater o consumo de crack e procurar saber em quais condições vivem os brasileiros no Exterior. Durante o lançamento do livro Balanço de Atividades de seu suplente Flávio Torres, nesta segunda-feira, 16, na Assembleia Legislativa do Ceará, Patrícia disse que aproveitou o período de quatro meses de licença para tratamento de saúde para também acompanhar de perto os problemas sociais.






Senadora sugere chapa pura do PDT ao Senado

“Eu queria conquistar 4 milhões de votos e outros 4 milhões para o Flávio Torres”. O desejo da senadora Patrícia Saboya foi uma sugestão ao presidente Estadual do PDT, André Figueiredo, para que o partido discutisse a elaboração de uma chapa pura para as disputas das duas vagas ao Senado Federal, nas eleições do próximo ano.



A declaração da senadora também foi uma forma de agradecimento aos quatro meses em que o suplente Flávio Torres a substituiu no Senado, quando ela foi submetida a um tratamento nas cordas vocais. O depoimento ocorreu na manhã desta segunda-feira, na Assembleia Legislativa, na solenidade do lançamento do livro Balanço de Atividades, em que Flávio Torres prestou contas do seu mandato temporário. “É um desafio interessante, senadora. O Ceará só tem a ganhar”, comentou André Figueiredo.

0 Comentários:

Postar um comentário