segunda-feira, 16 de novembro de 2009

QUINTA CULTURAL JÁ PEGOU.

Depois de algum tempo sem movimentação, o Projeto Quinta Cultural volta como opcional de entretenimento para os sobralenses, desta vez, na Praça da Coluna da Hora, que também passou a sediar, exclusivamente às quintas-feiras, a Feira do Artesanato sobralense, que reúne artesãos de todo o município em relação de negócios com o público.
O novo espaço, em sua inauguração, ocorrida na quinta-feira, 12, culminou com a chegada do Papai Noel em Sobral, o qual fora visitar o espaço e saudar o povo sobralense.
O evento mexeu com a cidade, envolveu estudantes da Escola de Música, o Coral do SESC, além de apresentação de Ricardo Diamante e Banda. O inusitado ficou por conta da reabertura do Beco do Cotovelo à noite, por iniciativa do prefeito do local, Expedito Vasconcelos e outros comerciantes.
O Papai Noel, que sempre foi bem recebido em Sobral, no atual período percebe a melhoria no cenário, que ganhou mais luzes, maior movimentação artística e cultural, além de um maior envolvimento do comércio, que neste ano espera maior retorno em suas atividades de negócios. Após ser recepcionado no aeroporto de Sobral, o Papai Noel recebeu a Chave da Cidade, tornando-se a principal atração durante todo o curso natalino. Na sexta-feira, o ilustre morador foi saudado com um fenomenal desfile organizado pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, saindo do arco até a Casa do Papai Noel, na Praça do Teatro São João, onde o “Bom Velhinho” receberá seus visitantes até o final do ano(bm)

0 Comentários:

Postar um comentário