segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SELEÇÃO

A Fundação de Ação Social do Município (FASM) realiza processo de Seleção Pública para contratação temporária por seis meses, tendo em vista a execução de serviços destinados ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens – PROJOVEM Adolescente.
As inscrições tiveram início no dia 27 de novembro, prosseguindo até 11 de dezembro, mediante entrega de currículo nos CRAS - Centro de Referencia da Assistência Social do Alto da Brasília, Vila União, Sumaré e Dom Expedito, de 08 às 12hs e de 14 às 18hs. Os interessados deverão procurar o Edital no CRAS especificado ou na Fundação de Ação Social do Município, no prédio da Prefeitura. (BM)

As técnicas da STDE Sobral, Sâmea Aquino e Raquel Rodrigues, apresentam nesta segunda-feira, 30, na Secretaria de Planejamento do Governo do Estado, em Fortaleza, o Projeto Teia Digital, classificado para a segunda fase do Prêmio Ceará de Cidadani@ Eletrônica 2009.
O Projeto Teia Digital tem como objetivo a inclusão digital como meio eficiente de preparar jovens e adultos para o mercado de trabalho, a partir de iniciativas empreendedoras. Em 2009 já foram capacitados entre jovens e adultos, 519 estudantes, que também ganharam experiências pontuais no conhecimento do computador, através de jogos pedagógicos e acesso a Internet.(RL).

0 Comentários:

Postar um comentário