segunda-feira, 16 de março de 2009

Carnaval

CARNAVAL

Pelo fato de a cidade não contar mais com carnaval, o sobralense em sua maioria segue para a cidade de Luiz Correia, no Piauí. Os foliões contam mil maravilhas pelo movimento, receptividade e animação. Porém, o poder municipal sobralense poderia nos brindar com umas tardes de pré-carnaval nos moldes de Fortaleza, aos sábados. Seria uma beleza.

CARNAVAL II


Passou o carnaval na cidade de Lisboa (Portugal) o casal Miqueline/Adauto Vasconcelos, com suas filhas Ada (Acadêmica de Medicina) e ULI fazendo o científico em Fortaleza.

O Empresário Antonino Melo, esposa Aílma e familiares foram para a cidade de Mossoró e curtiram o carnaval nas praias de Timbau.

Os foliões que não viajaram, curtiram a segunda-feira na serra da Meruoca e debaixo de muita chuva. Desfilaram no Bloco Mel na Meru, com uma organização perfeita e uma bela estrutura. Os mais animados eram os casais Guarany Pierre e Moacir Feijão Filho. O Governador Cid Gomes e o prefeito sobralense Leônidas Cristino estiveram presentes ao evento e elogiaram a animação dos foliões.

CARNAVAL III

Passou o Reinado de Momo na serra da Meruoca, o casal Neyce e Amaury de Paula Pessoa e na oportunidade o exímio pianista visitou a escola Espaço da Música da professora Ivana Sá que ficou bastante feliz.

0 Comentários:

Postar um comentário