segunda-feira, 16 de março de 2009

Para Recordar!



Vera:
Que tempo bom em Viviane, vou tentar adivinhar: Claudine irmã da Veve, Roseane, Hilda Emília, vc, Eveline, Rosa Angélica,?, Luciana, Ana Maria, sei quem é mais não me lembro do nome, Fernanda. Sentadas: Conceição, Lili, Silvana Coelho, acho que as duas que estão entre o rapaz, são irmãs do Beto Lero.

dodoia:
Faltou só o da Maria do Carmo!

----
----


Cláudia:
Belíssima esta foto




Idalia:
Essa esta boa demais!! eu era para ewstar ai, tô achando que a testa que esta atraz com a Ana Lizia estao vendo? Essa testa é minha.KKKKKKKKKKKKKKK
Eu lembro até dessa roupa de vocês.

Viviane:
Eita, Idália, eu nem percebi que poderia ser a Ana Lysia e vc!!!


Gemma:
genial..........................


Claudia:
Achei muito legal onde e quando foi tirada?

1 Comentários:

Rosa Angélica disse...

Essa foto é muito linda. Foi tirada nos 15 anos de Luciana. Ainda me lembro.

Postar um comentário