segunda-feira, 16 de março de 2009

Ciro Gomes

30 anos já se foi: A foto documenta a década de 70, onde a turma pousava para a posteridade, na circular o menino Ciro Gome; ao seu lado, de amarelo, Hermenegildo Neto; o cabeludo Jakison (hoje é careca) e os companheiros Sergio Azevedo, Artur Guimarães, Sergio Linhares, os frentistas, os meninos do Serra Grande e as garotas Jocelia, Albanita, os outros procurem descobrir / 2007.

Idalia:
Acho que estou vendo a Sandra Coelho, a Carol, a Lili e os outeos nao consigo saber.



Fernanda:
A Lily...?


Idalia:
Essa priemeira da esquerda nao parece a Lyli nao?
.
.


Gemma:
olha meninas eu tbm não consigo identificar...


EBE:
O último da direita é o Jurandi Carvalho. Os dois bem na frente são so filhos do Sr. Jocely, acho que é o Jocenio e o outro o jocelito.

EBE:
De amarelo do lado do Ciro é o Figueiredo filho da D. Lais.
.
.

EBE:
Abaixo da ALbanita é o Eriberto Rodrigues
.
.

EBE:
A de preto perto do Jackson é a Eutália irmã da Carol.
.
.
.
EBE:
Entre a Jocélia e a ALbanita Mont'Alverne é a Maria Luisa Parente ( Pé de Fogo )


Idalia:
Ebe, você tem uma memória!! Agora estou vendo o Eriberto e a Eutália, do lado esquerdo da Eutália, nao é a Sandra Coêlho?

9 Comentários:

Anônimo disse...

Gente, quem me mandou essa foto foi a Carol, e os nomes das pessoas são:
Os Homens agachados da Esquerda para a Direita:
1) Sérgio Mentirinha;
2) Figueirêdo (meu irmão);
3) Ciro Gomes;
4) Sérgio Azevedo;
5) Hermenegildo;
6) Eriberto;
7) Sérgio Linhares;
8) Carlos (Irmão da Ticiana);

Dos que estão em pé da Esquerda para a Direita:
1) Jocelma (Do Café Serra Grande)
2) Ceres (Filha da D. Mirian Mont'Alverne);
3) Quem está atrá da Ceres eu não lembro;
4) Maria Alice Neves (Filha da D. Alice Neves e irmã da Cláudia);
5) Eutália (minha irmã);
6) Quem está atrás da Eutália eu não sei quem é, mas me parece que é primo do Café Serra Grande;
7) Jocélia (Do Café Serra Grande);
8) Uma das Pé de Fogo que eu não lebro o nome;
9) Eu (Carol);
10) Atrás de mim está o Artur Guimarães (Imão da Ticiana) casado com a Socorro Frota;
11) Jurandir (Dr. Jurandir - a irmã dele estudou com a gente).

Unknown disse...

Gema adorei, Assim podemos Reviver um pouco o nossa Cidade Maravilhosa.
Me da tanta Saudades.. Beijos

Carmen Ines disse...

Tenho quase certeza que essa foto foi registrada na festa de 15 anos da Jocelma.Ao seu lado , de cabelos compridos, está o Argemiro, um primo dela.
Eu nunca estou nas fotos......mas estava lá e lembro muito da data.

Carmen Ines disse...

Viviane, não é Sérgio Linhares.É Luciano Linhares.Os pequenos são os irmãos da Jocelma.
Que tempo bom!

Anônimo disse...

Oi Gemma ,por intermédio de minha irmã Silvana Ponte(Milão)tomei conhecimento do seu blog,adorei
e a foto está otima.

Anônimo disse...

Gemma, azamozim, nesta foto bem na frente eh o Jocenio, Jocione e Jocely Filho. Já no alto bem no meio eh o Agimiro meu prima com sua grande cabeleira e a Jocelma.

Beijos

Jocelito

Ynot Nosirrah disse...

Puxa, o Dr. Artur e o Dr. Jurandir estão muito diferentes. Nem parecem a sombra do que são hoje.

Jader Párente Filho disse...

O Cabeludo de barbicha ao lado esquerdo da Eutalia é primo da Jocelia, morou um tempo em Sobral, e ao lado direito da Albanita não é a Maria Luiza é a irmã dela Angela Parente.

Jader Parente _Pé de fogo disse...

No comentário da Viviane ela trocou os nomes das irmãs:
a primeira a esquerda é a Jocelia e oitava é a Jocelma.
Afinal moramos vizinhos, bastante tempo, no Riacho do Pecado, e lembro muito bem desta época e desta turma toda

Postar um comentário