segunda-feira, 16 de março de 2009

Jornada de Companheirismo

Estaremos promovendo uma Jornada de Companheirismo nos dias 22 a 24 de maio, no melhor hotel do Norte e Nordeste brasileiro. COLISEUM HOTEL, que fica na Praia das Fontes, na cidade de Beberibe. A grandiosidade deste monumento é testemunha da verdadeira beleza e intenso esplendor da Praia das Fontes. Encontro de requinte e conforto em um ambiente sofisticado. No Hotel você irá desfrutar do merecido sossego dos imperadores. Com 150 apartamentos, restaurante com cozinha regional e internacional, bares temáticos, sauna, fitness Center, salão de jogos, internet banda larga, playground infantil, sala de massagem, espaço sossego com redes na varanda, caramanchão, capela, quatro salões de convenções e uma piscina com espelho d`água e 1.400m2. Venha desfrutar de momentos únicos nesta arena de grandes sensações. Não perca esta oportunidade. Você pensa que estará em terras romanas. Entre em contato conosco pelos fones – 3611.1943 e 9961.1923

2 Comentários:

Anônimo disse...

Valeu Gemma por dar este espaço para meu grande amigo Arnoud.Achei interessante esta viagem,e adorei o histórico do lugar.Quero que saiba que sou fã do SR Arnoud!

Anônimo disse...

Huummm ! Não se democratizarei minha graninha com o Dr. Arnold Cavalcante ou não ???!!! Vou pensar um pouquinho mais !!!

Postar um comentário