terça-feira, 15 de dezembro de 2009

FOTO CEDIDA POR WAGNER PAIVA Q . LIMA


Bega e...................
LICIDIO E...............
30 anos da turma do colégio sobralense. Faça as contas.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Muita gente boa. Vejo o próprio Zé Wagner Queiroz, hoje atuante psicólogo e educador, que durante anos comandou o jornal QUINZENA ESTUDANTIL do Sobralense; e mais Edilson, Jackson, João Alberto, ... Interessante que as meninas estão em forma, ao contrário dos marmanjos, já um tanto "descascados da lagarta". Na turma, sentimos a ausência das gêmeas Jacinta e Lúcia, que sempre conduziam o escudo do colégio nos desfiles e solenidades. Tempos bons!

Anônimo disse...

Dr. Bega$, nosso Tesoureiro, está na foto ao lado de outras pessoas importantes pra Sobral. É quem seria o merecido que não sai da cadeira nem perde a pose, deixando as senhoras no chão?

Anônimo disse...

Apesar de estar com a visão momentaneamente desgastada(óculos antigos, necessitando atualizar o grau), vou tentar identificar os amigos. De baixo para cima, da esquerda para a direita(Na foto superior).
Lucidio de Castro Mesquita, à esquerda, de óculos;depoisvêm o Bega e o Luis Fernando Viana Coelho; atrás deste, de camisa cor de abóbora, está o David da Santa Casa; vizinho, à direita, na foto, creio ser o Edilson Aragão; mais atrás o sorridente careca é o Expedito Albuquerque(Bezim); em pé, à esquerda da foto, de camisa preta creio ser o João Alberto(Paredão); indo mais para a direita da foto, encontramos as duas manas, filhas do Sr. Odésio Cunha; atrás, o Clodoveu Arruda Neto(Veveu); vizinho à senhora de camisa preta, de crachá e óculos, creio ser o atual(2010) Prefeito de Sobral, Leônidas Cristino.

Profi. Daniel Caetano

Postar um comentário