quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

NOTAS

Tempo de dar, tempo de receber. Confira o que algumas celebridades confessaram querer ganhar no natal

Veja os mimos: Hermenegildo Sousa em 2005 confessou querer uma Hilux, pedido atendido em 2009 uma Hilux fechada; Zeca Aquino um perfume, qualquer um, desde que seja francês; Cristiane Coelho, um Jippe Jimny.
-ARAGÃO uma Hilux; Juracy Neves um brinco de brilhante arrojado; Eugênio Esporte um Gol novo; Leônidas Cristino um livro - autor preferido Machado de Assis; Luiza Barreto TV plasma adora ver filmes; Daniela Costa um notebook de alta tecnologia; Osmanir uma bela camisa; Larissa Cristino um irmãozinho e uma caixa de música para ouvir Iphone 3G; Edilson Silva um computador portátil.


É prata Isolda Célia e Clodoveu Arruda selaram 25 anos de casados no último dia 15. Embora com uma agenda lotada, o casal é genitor de 3 filhas e uma neta.

Bagagem
O colunista Arnaud Cavalcante deu um giro por Natal, Rio Grande do Norte. Motivo? Garimpar Hotel para excursão que acontece em 10 de junho. O nobre promete que será o maior São João de todos os tempos.

Bagagem II – Prof. Timbó Braga depois de muito esforço, muito trabalho, comemora sua ída para Portugal, onde fará PÓS Doutorado. Se tudo correr como previsto, bye bye Sobral.

Irado – O período é de paz e prosperidade, mas na Câmara Federal (Brasília) o momento é de puro fervecão. Ciro x Ciro – O conterrâneo soltou o verbo com todas as letras. Afirmar por A + B que vai falar ao mundo às atrocidades que acontecem na política. E afirma que se não for candidato a presidente, não será candidato a nada. Ciro vai desconstruir os mitos da política e contar ao mundo sua história, doa a quem doer. Vamos aguardar novos acontecimentos.

Quem são elas? – São mulheres poderosas financeiramente donas de si. Por outro lado vivem a mil. São sofisticadas e mostram-se sempre no modelito cinco estrelas. As eleitas de 2009: Rosimary Mont’Alverne, Juracy Neves, Dra. Clara Aguiar, Sâmea Neves, Lorena Pereira, Érika Cristino, Fernanda Teles, Lili Cristino (considerada elegantérrima pela turma fashion) Rosinha Costa, Ivone Dias Cristino.

Bate o SinoPara quem ainda não adiantou as compras de natal. Vamos às dicas: Acesse Moda Brasil, conta com uma linha de presentes finos, kit camiseta, Kalvin Klain, shopping 126, precinho doce.

Melo Imports – Perfumes fragrâncias francesas, Dior, Kenzo, Hugo Boss, um com uma fragrância mais deliciosa que o outro. Escolha o seu.

Young's – Camisetas de grifes badaladas, Colccy, Fórum, Ellus, precinho de babar e promoção imperdível.

Cidadão – O sobralense da gema, médico Fernando Carneiro de Paula Pessoa recebeu na noite do dia 11, o Título de Cidadão Camocinense, das mãos do presidente da Câmara Municipal de Camocim, na presença de dezenas de pessoas amigas do homenageado. Após a cerimônia, a Câmara ofereceu ao mais novo camocinense um belo cocktail.

Diz a tradição que comemorar o nascimento de Jesus Cristo em 25/12 foi estabelecido pelo Papa Libério, em 334 d.D. Não há documentos que certifiquem que o Messias veio mesmo ao mundo nessa data. A Igreja Católica escolheu o período para celebrar o nascimento de Cristo porque nessa época, na Roma antiga, era realizada a Satunai (festa pagã muito popular que reverenciava o deus Saturno). A ideia foi diminuir a importância das comemorações e adaptá-las às passagens relacionadas à vida e à obra de Jesus.
Independente disso, o Natal é uma das festividades mais aguardadas em todo o mundo, sejam ditas em francês (joyeux noel et heurense anne) Espanhol (feliz natividad y prospero ano nuevo) Inglês (merry chistmas). Não importa a língua, qualquer que seja a sua escolha, a época é de paz, esperança, fraternidade e alto astral. A época do ano nos faz pensar, refletir, analisar e acima de tudo sonhar .O fato é que quero afirmar e acrescentar a importância de ter amigos de verdade cuja alma se afina com a nossa.
Meus sinceros agradecimentos..... No mais, flashes e oba-oba para quem precisa. Paz, saúde, prosperidade, isso é o que devemos comemorar. Neste mês o clima é de festa, sintam-se muito bem-vindos a 2010. E o que eu posso dizer para brindar? Saúde! Que venha 2010.

1 Comentários:

ana paula disse...

Só para eclarecer: O Veveu e a Isolda têm quatro filhos: 3 meninas e um menino e UM(01)bisneto.

Postar um comentário