sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SUGESTÃO DE PRESENTES PARA O NATAL

Sobral invadindo o mundo.Livraria da Folha cria categoria especial com centenas de opões para o natal
A Livraria da Folha preparou uma livraria exclusiva para quem vai homenagear parentes, amigos e colegas de trabalho neste Natal: pais, mães, filhos, avós, primos, namorados, amigos, chefes, assistentes etc.

Acessando www.livrariadafolha.com.br, os clientes podem comprar com comodidade, sem enfrentar engarrafamentos, lojas cheias e o estresse característicos desta época do ano. Basta clicar “Presentes de Natal” em “Escolha por assunto”, na homepage da livraria, para encontrar centenas de livros adequados ao perfil de cada presenteado. Para ir direto ao link da categoria, digite http://livraria.folha.com.br/categoria/6845/presentes-de-natal.

A equipe editorial da Livraria da Folha selecionou lançamentos, biografias, ficção, não ficção, culinária e muito mais, perfeitos para oferecer no Natal. Para facilitar, os títulos foram organizados por idade, parentesco e tipo de relacionamento: crianças, adolescentes, pai, mãe, marido, esposa, sogra, tio, amiga, chefe e muito mais. Quem busca um presente para a mãe, por exemplo, poderá escolher títulos selecionados a dedo para diferentes tipos de mães.

A Livraria da Folha aceita os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club International. Também é possível efetuar o pagamento com boleto bancário. A entrega dos pedidos é feita em todo o território nacional.

0 Comentários:

Postar um comentário