quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sobral receberá 2010 com show de Nando Reis


Sobral se prepara para mais uma festa de reveillon popular, quando reúne na virada do ano, milhares de pessoas no Arco de Nossa Senhora de Fátima. A festividade constante de shows artístico e pirotécnico, chama a atenção de toda a região, haja vista a estrutura do espetáculo, que este ano traz o cantor Nado Reis, que fará a festa com os sobralenses.
Nando Reis saiu dos Titãs após a gravação do álbum A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana, e ficou conhecido como um dos maiores compositores da sua geração, compondo sucessos como "Diariamente" (com sua ex-namorada Marisa Monte), "All Star", "O Segundo Sol" e "Relicário", gravados por Cássia Eller; "Resposta" e "É Uma Partida de Futebol", gravados pelo grupo mineiro Skank; "Do Seu Lado", gravado pelo também mineiro Jota Quest e "Onde Você Mora?", gravado pelo grupo Cidade Negra. Isso sem falar na vasta coleção de hits compostos durante sua permanência nos Titãs, como "Igreja", "Os Cegos do Castelo" e "Jesus não tem dentes no país dos banguelas".
Como se observa, a festa da virada do ano dos sobralenses será marcante, notadamente pela importância do momento em que todos o prefeito Leônidas Cristino, a primeira dama Lily, secretários e assessores da Prefeitura se integram ao povo na renovação das esperanças no novo ano.(bm)



0 Comentários:

Postar um comentário