terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PROMESSAS QUE TÊM QUE SER CUMPRIDAS EM 2010

Nada de falar e não cumprir. Estabeleça metas e faça de 2010 um ano diferente para a sua vida!



Não tem jeito! Falar em virada de ano é falar em mudança, em renovação. Já que é assim, que tal começar a analisar o que você poderá fazer para não comprometer a sua saúde em 2010. Já não bastam os problemas que são inevitáveis? Veja uma lista de pequenas atitudes que salvarão o seu bem estar e a sua qualidade de vida!

- Estressar para quê?

A primeira medida é se preocupar estritamente com o que interessa. Lembre-se sempre daquele antigo ditado: O que não tem remédio, remediado está. Afinal, você não é uma pessoa perfeita e capaz de resolver todos os problemas do mundo, não é mesmo? A dica é que você procure atividades que te deixem mais relaxada. Massagens, aulas de Yoga, tudo isso vai te ajudar!

- Falta de tempo não pode ser desculpa!

Por mais chato e cansativo que seja, todos devemos ir ao médico. Fazer exames periódicos é sempre a melhor opção para prevenir qualquer doença. Nada daquela velha história: Eu fiquei doente porque não tenho tempo de cuidar da minha saúde. Ela tem que estar em primeiro lugar, acima de tudo e qualquer coisa.

- Saúde e alimentação caminham juntas!

Por mais que você não seja uma adepta de dietas, escolher bem os alimentos é uma questão que vai além do simples fato de emagrecer. É isso que você precisa compreender. Comece 2010 prometendo a você mesma que conseguirá optar por alimentos que realmente te façam bem e que tragam benefícios a sua saúde. E nem adianta fugir do trivial: Muita salada, fruta e legumes. Isso não pode faltar!

- Mexa-se!

Escolha uma atividade física qualquer. Mas, é qualquer uma mesmo. O mais importante é você estar em movimento. Não importa que ela seja em uma academia, em uma clínica, como pode ser o caso do Pilates ou ao ar livre. O que não pode faltar é uma orientação profissional. Você vai ver que ficará bem mais disposta, pode acreditar!

- Busque o prazer, seja como for!

Estar bem consigo mesma é essencial para começar o ano com o pé direito. Por isso, coloque em primeiro lugar a sua satisfação pessoal. Ter um tempo do seu dia dedicado somente a você, namorar muito, conhecer novas pessoas, dar uma apimentada na sua vida sexual... Descubra onde está o seu prazer e vá em frente!

0 Comentários:

Postar um comentário