quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

FRATERNIDADE

A festa de Nossa Senhora da Conceição é considerada um momento oportuno para se fazer uma experiência fraterna. É um tempo propício para que amigos e conterrâneos se encontrem e se confraternizem na cidade. Além da caminhada matinal haverá novenas e missas com temas diversificados. No dia 6, a missa das 9h terá a participação dos agentes profissionais da saúde, Primeira Eucaristia na Igreja Coração de Jesus e o sorteio de vários brindes. A renda da festa será revertida em prol da aquisição de um carro mais novo para a paróquia, conservação da Igreja das Dores e trabalhos pastorais. No dia 8, haverá missas às 6h30, 9h, 16 horas e 18h30, após a procissão pelas ruas do Centro.A festa prossegue até dia 08.(Wg)

SEGURANÇA:
Adesão de Sobral ao Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (PRONASCI), em solenidade ocorrida em Fortaleza, contando com participação do ministro da Justiça Tarso Genro e do governador Cid Gomes. O programa articula políticas de segurança com ações sociais e prioriza a prevenção e busca atingir as causas.
O Programa tem como principal objetivo priorizar a prevenção e detectar as causas que levam à violência, sem abrir mão das estratégias de ordenamento social e segurança pública.

0 Comentários:

Postar um comentário