quarta-feira, 30 de setembro de 2009

AJE SOBRAL

O Feirão do Imposto consiste em uma exposição em local público de produtos de consumo popular, destacando um a um qual o impacto no seu preço de vendas do custo tributário, demonstrando à população em geral quanto eles pagam de imposto naquele produto especificamente.

Além desse objetivo o Feirão do Imposto também tem exercido enorme contribuição institucional às entidades envolvidas. Ao movimento de jovem empresário, seja ele em nível nacional, estadual ou municipal, contribui por ser mais um braço na luta pela criação ou manutenção do Primeiro Negócio de todos os empreendedores através da redução da carga tributária, além de exercer enorme poder de divulgação institucional apresentando à comunidade em geral, e principalmente ao poder público, um movimento sério, coeso, organizado, idealista e ao mesmo tempo muito pragmático.

O evento será realizado no dia 03 de Outubro, em âmbito nacional, de 08h as 11:59h da manhã, em Sobral na Praça de Cuba. É importante ressaltar que o evento tem por objetivo conscientizar a população a respeito dos impostos que o empresário tem que pagar e em contrapartida repassar ao consumidor, por isso não devemos ver o evento como ferramenta de marketing e sim como canal para reivindicações.

0 Comentários:

Postar um comentário