segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DAS ANTIGAS

3 Comentários:

Ana Paula disse...

Fernando Cela, o da batera?? Ah! Esse eu conheço bem...
Acreditem, nessa época eu já namorava com ele e acho que nesse dia, ao vê-lo assim no palco, decidi: É esse!! Estamos casados há 18 anos... e ele continua fazendo sucesso no MEU palco!!
Ana Paula

Gemma Galgani disse...

isso mesmo da bateria.
Felicidades ao casal.
Gemma

Inácio Carvalho disse...

Oi Gemma, mas além do meu cunhado Fernando Cela( se eu não disser isso a apaixonada da Nampaula pode num gostar) também estão no paulo do Teatro São João, o João Rodrigues, à direita, e o Jefferson Aragão, à esquerda. Certamente essa foto é no FEMUP, festival de Musica e Poesia, que a gente promovia lá pelo "Sobralense". Beijos e parabéns pelo blog.

Postar um comentário