quarta-feira, 23 de setembro de 2009

BR-222

Ficamos bastante felizes em ler no Diário do Nordeste que os deputados Chico Lopes e Pe. José Linhares, juntamente com o engenheiro Guedes Neto – Chefe do DNIT - viajaram a Sobral de carro, observando a pior estrada do Brasil. O motivo desta aventura é remeter para o Ministro dos Transportes Alfredo Nascimento, relatório para recuperação da mesma. Vamos aguardar, pois esta conversa da BR-222 faz exatamente 20 anos.
.

3 Comentários:

Anônimo disse...

essa é muito antiga,deputado e candidato reeleiçao faz protesto na br 222, eu acho que ví esse filme muitas vezes; o que uma eleçao é capaz de fazer ao candidato ?

Anônimo disse...

Agora, podemos considerar o percurso da BR222, como "boa", só tendo alguns "buracos" entre Iraçuba e Forquilha.Gostaria que os nobres políticos de ocasião, tivessem feito essa aventura quando existiam, verdadeiras "crateras" que só faltava engolir um veículo pequeno.Afinal, Por quê os mesmos, só agora tomaram conhecimento da precariedade da nossa BR???

Anônimo disse...

infelizmente,essa é uma dura realidade que temos que engolir, mesmo fazendo nosso papel de cidadão e pagando todos os impostos!!!Só Acredito vendo..!

Postar um comentário