terça-feira, 22 de setembro de 2009

Festival Esportivo do Comércio

Integração social com o esporte e o lazer no Festival Esportivo do Comércio, que acontecerá de 20 a 25 de outubro, no Clube do SESC Junco, em Sobral. O Festival Esportivo do Comércio é destinado aos comerciários e aberto à comunidade em geral, com a finalidade de incentivar a prática de atividades esportivas. As inscrições podem ser feitas no período de 05 a 15 de outubro, na Unidade do SESC Centro, em Sobral. (Boulevard João Barbosa, 902. Praça São Francisco). As equipes e atletas de Sobral e região poderão se inscrever para as modalidades de futsal, futebol society, voleibol, natação, xadrez, dama e tênis de mesa. Mais informações no SESC: 3611.0954.


Circuito SESC de Incentivo à Leitura


O Circuito SESC de Incentivo à Leitura promove de 19 a 23 de outubro, na Escola Educar SESC, ampla programação que estimula o hábito da leitura dentro da Semana do Livro e da Biblioteca. Na programação, o público terá acesso à contação de histórias, brincadeiras, oficinas de reconto, de produção de textos, confecção de livros infantis e de fanzines, além de palestras. Esta é uma oportunidade para conhecer o acervo do BiblioSESC, biblioteca ambulante do SESC Ceará. Para os educadores, serão ofertadas oficinas sobre os temas “Libra: um mundo de possibilidades” e “Descobrindo o Braile”, destinados à leitura para pessoas com necessidades especiais. Haverá ainda exposição sobre a História do Livro e da Biblioteca que estará aberta para visitação durante a semana.


Mostra SESC de Arte Naif – Até dia 28/09, exposição de 20 peças de artistas de arte naif, uma arte livre, que não segue escolas ou tendências. Curadoria de José Tarcísio. Na Casa da Cultura, de 8h às 12h, de 14h às 20h.

0 Comentários:

Postar um comentário