segunda-feira, 21 de setembro de 2009

DAS ANTIGAS

Anos 60 , baile no Derby Clube. Nossa homenagem ao Régis Canalha ninguém esquece sua alegria . Agachado Jefferson, Aragão, Inácio Arruda, ao lado do Inacio Paulinho da Emilia, como era chamado pelos amigos.Os outro?

3 Comentários:

Ana Paula disse...

Não me deixaram ir( "você ainda é muito novinha, minha filha") a este "BAILE ANOS 60", mas lembro-me como se fosse hoje: todos se produzindo, animados...o Inácio, meu irmão, esse aí charmoso, olhando pra câmara todo sorridente, até tentou fazer com que meus pais me deixassem ir, mas...Bem, o que sei é todos adoraram esta noite, menos eu, que fui TENTAR dormir!

Inácio Carvalho disse...

Gemma, quanta lembrança boa desse tempo em que "agitamos" muito memso nossa Sobral. Isso tudo faz parte de uma memório que jamais podemos largar de mão.
Não tive oportunidade de prantear o meu amigo/irmão Régis que deixou muita saudade entre todos nós e ao fazê-lo, você registra a passagem de um personagem de nossa cidade que entrou definitivamente para nossa crônica,. pro nosso cotidiano.

Pois Nampaula, bem que eu tentei...mas voce conquistou seu espaço e nem precisa mais que ninguém "puna"por você.

Beijos

Anônimo disse...

Recordo-me perfeitamente da última vez que nos vimos. Foi por volta de 1996, por ai...Estávamos num dia de sábado bebericando no Brisa da Lagoa: eu, Régis Khan e o Ricardo Ponte Martins. Neste dia o Régis usava um chapéu(creio que branco), e salvo engano, lembro-me até da bebida que ele tomou naquela noite: creio que vodka.
Animado como sempre....cheio de sonhos...prestativo....altamente solidário...Este foi o amigo que tive...Era um pouco mais jovem que a minha pessoa, mas sempre nos demos extremamente bem. Jamais discutimos e o respeito mútuo foi a maior característica de nossa amizade.
Descanse em Paz, Régis Khan!

Profi. Daniel

Postar um comentário