quarta-feira, 21 de outubro de 2009

TESOUROS DA SÉTIMA ARTE


Desta feita, trazemos o belo filme GHOST – Do Outro Lado da Vida, um filme lindíssimo, lançado no Brasil em 1990, com 128 minutos de duração. O filme que lançou ao estrelato a linda Demi Moore e o saudoso Patrick Swayze, recentemente falecido. Além dos dois, temos a participação especial da fenomenal Whoopi Goldberg e dos Tony Goldwyn, Stanley Lawrence, Christopher J. Keene  e Susan Breslau. A trilha sonora tem como tema principal a belíssima música “UNCHAINED MELODY”
Escrita por Alex North e Hy Zaret. Este filme foi uma das maiores bilheterias dos anos 90 e sempre é lembrado.

O filme é todo passado em Nova York e foi lançado pela Paramount Pictures.

Homem morto por bandido, tenta entrar em contato com namorada com a ajuda de uma sensitiva. Ao mesmo tempo, descobre o verdadeiro motivo de seu assassinato.

Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de 'Hamlet' são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.






arnaudcavalcante@yahoo.com.br
.

0 Comentários:

Postar um comentário