terça-feira, 13 de outubro de 2009

DAS ANTIGAS MESMO.

Olha as figuras ai. Veja a cara do Rubéns Lima,rsrsrsrsrs.. de biquine vermelho minha amiga Eveline Dias,Yuri Pontes, Andreia Gifone, Iolanda Rodrigues, Marco Aúrelio, Roner Rangel.......

6 Comentários:

Anônimo disse...

Não tão antiga assim. Turmas como essa são atuais e se reunem em qualquer "piquenique" para Camocim. Rapazes alegres que atiram pedra com a mão esquerda, outros que gostam de sentar no colo, meninas liberadas. Comum, mas tudo é festa: Som, sol, suor, cerveja e gritinhos.

Anônimo disse...

Essa foto é a prova que o tempo melhora as pessoas, Nasal era feinho, feinho... hj é um gato que arrasa corações, ainda mais depois de separado.

Anônimo disse...

Antes de tudo, parabenizá-la, + 1 vez, pelas excelentes fotos das Antigas. Vou identificar, de trás para a frente e da esquerda para a direita:
Lá na fila de trás, os dois últimos da direita são a Ledinha filha do saudoso Pedro Mendes(conheci-o em 1969) e vizinho a esta o Rubens Lima(conheci tbm o pai dele, o Antonio Lima do BB);mais à frente, na esquerda, de relógio no pulso, vejo a Kátia Regina; a de soutien vermelho(no bom sentido...)é a minha prima Eveline; vizinho a esta, numa posição meio abichalhada(rsrs)...seria o Fabricio Magão? a que tem alguém com a mão em seu ombro usando relógio é a Daniele Solon; bem na frente o Vinicius Menescal e o marido da Hélia Monte Coelho. De quase todos(90%)tive a alegria de ter sido professor. Início da Década de 1990....É, tô ficando velho. Aqui apresento as minhas desculpas aqueles de quem me lembro das feições mas não recordo o nome.

Profi. Daniel Caetano

Daniel Augeri de Saboia disse...

Gostaria de corrigir o termo " da esquerda para a direita: "...leia-se, ao invés, "da direita para a esquerda"

Unknown disse...

Essa foto deve datar do Carnaval de 1993! O local: Mureta da calcada da praia em frente a pracinha do amor ( Camocim-CE). O elenco reconheco quase todo: (da esq. para dir.) Katia Regina, Yuri Pontes, Sabrina F. Gomes, Iolanda Rodrigues, Mariane,Eveline Dias, Andrea Gifoni, Jose Adonias Alves, Marco Aurelio Menescal, Rodney Rangel,Vinicius Menescal, Valeria Barreto Dias, Claudia Solon, Leda F. Gomes, ?????, Tupinaba e Rubens Lima!
Dos 17, apenas a garota de viseira, abaixo da Leda, nao reconheci... Aproveitamentoi de 94%!!! Hehehehe!

Unknown disse...

Quem seria a pessoa atras da camera ou o propietario da foto pra confirmar os nomes?

Postar um comentário