quinta-feira, 29 de outubro de 2009

IBAVA REALIZA VIVA 2009 NO CENTRO DE CONVENÇÕES DE SOBRAL

IBAVA realiza VIVA 2009 no

Próximo sábado, 31, às 19h, a Igreja Batista Vale do Acaraú realiza o Viva 2009, no auditório Plutão do Centro de Convenções de Sobral (rua Visconde de Sabóia, 300 – Junco).

A programação, aberta ao público, terá a participação especial do cantor e compositor evangélico Daniel Costa, lançando seu mais novo CD.


O evento comemora a nomeação de Márcio Félix, como novo pastor da igreja, inaugurando uma nova fase da comunidade. Entre os convidados da noite, o Pr. Armando Bispo, da Igreja Batista Central de Fortaleza, comunidade que agrega mais 4.000 pessoas no bairro Pedras da Capital. Ele conduzirá a abertura do Viva 2009, apresentando o novo pastor à sociedade sobralense.

Em seguida, o público vai poder conferir o show de Daniel Costa, um dos grandes cantores da cena gospel, que já dividiu o palco com renomados nomes da música evangélica brasileira como Kleber Lucas, Fernanda Brum, Oficina G3, Novo Som, Aline Barros, Adhemar de Campos, Trazendo a Arca, Carlinhos Felix, Voices, PG e muitos outros.

Embora tenha focalizado seu ministério apenas no Ceará e agido totalmente independente, Daniel Costa tem milhares de CDs distribuídos pelo Brasil e até em outros países como Estados Unidos, África do Sul, Argentina, Cabo Verde, Moçambique, Japão, Suíça, Alemanha, Portugal e Espanha.


No mês de Setembro de 2009, o cantor lançou o seu mais novo CD (Hinos A Cappella) composto por Hinos que marcaram e marcam a história da expansão do Evangelho de Jesus. Hinos como Vencendo vem Jesus, Tu és fiel, Foi na cruz, Segura na mão de Deus, etc. Uma outra novidade que esse quarto CD traz, é que todos os sons de cada um dos Hinos foram gravados pela voz de Daniel Costa.

Sobre Márcio J. Félix

Formado em Teologia pelo o Instituto Ekklesia / The Master´s Academy; Licenciado em Historia pela a UVA - Universidade Estadual Vale do Acaraú; Mestre em teologia com especialização em Liderança e Administração Cristã, pela FTSA – Faculdade Teológica Sul Americana em Londrina PR. Serviu durante 10 anos na Igreja Batista Central de Fortaleza em tempo integral, como responsável pela coordenação geral dos pequenos grupos, desenvolvendo um trabalho de treinamento de liderança e desenvolvimento de materiais relacionados a essa área. Casado há 13 anos com Ana Meire e é pai da Juliana e Cristiane Félix. No mês de outubro, assume o pastorado da Igreja Batista Vale do Acaraú em Sobral / CE


Serviço: Viva 2009 - Com show do cantor e compositor Daniel Costa


Dia: Sábado, 31 de outubro

Hora: 19h

Local: Auditório Plutão do Centro de Convenções de Sobral (rua Visconde de Sabóia, 300 – Junco). ENTRADA FRANCA.

0 Comentários:

Postar um comentário