sexta-feira, 23 de outubro de 2009

INFORME EDUCACIONAL

>O programa Globo Educação, apresenta neste sábado, dia 24, às 6h da manhã, o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe da Escola Municipal Cel. Francisco Aguiar, do distrito de Aracatiaçu, escolhida como uma das melhores escolas do interior do Nordeste. A experiência sobralense também será mostrada no Canal Futura, no sábado, dia 24, às 10h30, e no domingo, dia 25, às 13h30.(RL)

> Na Margem Esquerda do Rio Acaraú, a abertura oficial da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. Na ocasião será feita homenagem com troféus as personalidades que de alguma forma contribuíram com a Biblioteca. A programação, que acontece no período de 22 a 29 de outubro, conta com exibição de vídeos e exposição dos trabalhos de alunos da rede municipal de ensino, além de contação de histórias.(BM

>)Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará – APRECE, Eliene Brasileiro, prefeita de General Sampaio, apresentam manifesto aos deputados estaduais pelo Dia Nacional em Defesa dos Municípios, que se comemora em todo o país nesta sexta-feira (23) .Alguns dos representantes da região participaram da assembléia Itinerante que aconteceu no Centro de Convençõés de Sobral. Entres eles Roberto Claúdio(PSB)a melhor revelaçao do momento, além de muito carismático o moço está incomodando. Pelo visto mais de 15 autoridades da Camara Estadual se fez presente. Belos discursos, a maior rasgaçao de seda .Naõ é pra menos, a campanha ta ai , todos tem que vender seu peixe.Fora isso ficamos agradecidos pela memoravel visita. Até mais.

0 Comentários:

Postar um comentário