quinta-feira, 15 de outubro de 2009

THEATRO SÃO JOÃO

CONVITE

Outubro Sobral Criança e Juventude 2009

Espetáculos gratuitos nesse fim de semana no Theatro São João

Dia: 17/10 – Sábado Hora: 18h

Espetáculo "Os Fabulosos" Cia Stallus

Uma viagem pelo mundo das fábulas, contada de maneira criativa, traz para as crianças momentos de alegria e fantasia. Duas crianças precisam fazer um trabalho escolar onde devem mostrar uma fábula para toda a escola.Começa assim a discussão onde uma quer contar a fábula e a outra quer fazer teatro com as histórias. De maneira divertida vão descobrindo a perseverança e o carinho de sua amizade. Ensinam que tudo tem seu momento e que nunca se deve desistir dos sonhos, por mais difíceis e impossíveis que pareçam. Divirtam-se e viajem pelo mundo dos fabulosos!!!!

Dia: 18/10 – Domingo Hora: 18h

Espetáculo "O Auto do Sapo Mágico" Cia Abre a Boca Em Cena

Lúcia uma menina que vai ao circo a procura do palhaço Pirulim para contar-lhe uma história. E entram numa máquina do tempo. E tudo acontece na casa da bruxa Crisolina. Abelardo o mágico, procura-a para que o faça seu desejo de se transformar num sapo. Ao se transformar a bruxa não consegue desmanchar o feitiço. Abelardo fica desesperado e sai pelo mundo a fora a procura de uma maneira de desvirar. Lúcia ao ouvir a história de Pirulim fica muito triste e vai à casa da bruxa Crisolina, a qual já tinha experimentado mais de mil antídotos nos sapos e nada de resultados. Mas juntos descobriram que a grande mágica de desvirar é a mágica do beijo. E tudo acontece!

Espetáculo “Fofa Porquinha e o Show de Talentos” Cia Arte em Cena

Um Show de talentos irá acontece numa fazenda, Fofa a porquinha não tem nenhum talento e faz tudo errado e seus amigos tentam ajudá-la (cantar, dançar, saltar e etc.), mas ela desiste idéia e várias coisas acontecem no decorrer da história juntamente com a participação das crianças da platéia.


0 Comentários:

Postar um comentário